domingo, 9 de outubro de 2011

É hora de se erguer ;



De repente você se sente cercado(a) por todos os lados
E não há nada e nem ninguém que possa  ajudar.
Você ora, mas  as suas orações se resumem em lágrimas e você
Se pergunta se Deus chega a ouví-las. Você busca um conselho, mas parece que ninguém entende o que você está passando. Parece que não existe uma luz no fim do túnel. Por quê? O que eu fiz para merecer isto? Como é que eu posso viver assim?
Confie em Deus. Não é essa a coisa mais difícil para se fazer quando tudo parece desabar sobre nossa cabeça?
Tão fácil de se ensinar, mas tão difícil de se praticar...
Contudo, essa é a única opção correta quando os dias, meses e anos de escuridão parecem não ter fim... A impressão que temos é que os problemas se uniram para nos atacar! Gradualmente, nos tornamos vulneráveis...
Mesmo assim, pensamos que ainda podemos fazer algo para consertar a situação...Parece que nunca aprendemos a nossa lição. Quantas não foram as vezes em que tentamos resolver os nossos problemas com as nossas próprias forças? E quantas vezes fomos bem-sucedidos?
Isso, vá em frente e responda a essa pergunta. Por mais que não queiramos admitir, nós não temos todas as respostas e precisamos, sim, da ajuda de Deus. A sua melhor amiga(o) não pode lhe ajudar entenda isto. A ajuda que você precisa só pode vir do alto.
A confiança, é tipo de sentimento que você  precisa cultivar em seu coração. Seja em relação com à sua vida sentimental, familiar ou física. É inútil ter muita fé e não possuir o elemento que sustenta essa fé – A confiança. Confie os seus problemas nas mãos de Deus. Não permita que eles estragem a sua vida .
Eu gosto sempre de citar essa frase : Se você caiu? Se vc é fraco fique no chão , mas se é forte , levante , sacode a poeira , erga a cabeça e vá a luta!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário